Eu me perdoo
Hoje estou aqui em para um dos objetivos mais estranhos e ao mesmo tempo difícil de fazer...
Decidi exercitar o perdão! O perdão com o outro? Não o perdão comigo mesma, então vamos lá...
Van, eu te perdoo por todas as vezes que se culpou por ter se dado à uma pessoa e a um relacionamento, por ter dado seu melhor sorriso, seu lado mais ingênuo e colorido, seu sexo mais limpo e intenso.
Te perdoo por todas as vezes que pensou em desistir do seu lado afetivo, pelo fato de ter tido suas percepções turvadas pelo momento do encantamento.
Te perdoo pelas vezes que afirmou para você e para os outros que se relacionar não vale a pena, porque as pessoas não são honestas e limpas o suficientes para ter você.
Te perdoo por condenar ou julgar que os acordos afetivos e os relacionamentos que você tem ao seu redor é o que existe no mundo, e que isso você não quer..
Te perdoo pelo choro contido, pelas palavras não ditas e pelas brigas não brigadas.
Te perdoo por tentar vestir uma roupa que não te serve, por julgar que abaixou a sua régua.
E depois dessa conversa limpa e honesta, eu te liberto para amar, amar ... amar do jeito leve, do jeito gostoso, do jeito parceiro e do jeito leal que só você sabe fazer...
Van, hoje eu te liberto para arriscar, arriscar chorar por amor, arriscar a escrever cartas ridículas e entrega-las a quem não tem sensibilidade.
Van eu sei que soltar o controle vai ser sim a melhor e mais arriscada forma de amar, mas eu também tenho a vida e o universo colocará no seu caminho pessoas limpas, honestas e reais, então hoje eu te peço:
Abra seu olhar, seu coração e sua vida para arriscar amar, chorar, rir, gargalhar e quem sabe, se der, ter a grande oportunidade e o privilegio de caminhar com alguém, que será tão imperfeito quanto você, tão vulnerável, intenso, louco e solto como você é e deseja....
Bo sorte Van, como costumo dizer: VAI LA VAN E ARRASA!!!
Uma carta de perdão da sua tão amada e leal Vânia, e em tempo TE AMO e tenho muito orgulho de quem se tornou..
Comentários
Postar um comentário