Quem sou eu para falar de amor?



Hoje acordei pensando no amor!

No amor leve que ancora e na explosão de sentimentos que ele traz. Acordei pensando no amor que a gente tanto deseja e depois que consegue pergunta: O que estou fazendo aqui?

Hoje acordei pensando no amor!

Naquele sentimento que encanta e ao mesmo tempo sufoca o peito e nos faz chorar. No carro agora está tocando uma música que diz: “Estou com saudade de tu, meu desejo”, quem nunca sentiu falta desse desejo, desejo de amar.

Hoje acordei pensando no amor!

No desequilíbrio, na intensidade, nas borboletas, no amor que habita em todos, inclusive nas pessoas que preferem negá-lo, seja por medo ou conforto. Decidi escrever e logo em seguida me veio um pensamento: Quem sou eu para falar de amor!

Sou a pessoa exata, pois o amor já lotou de flores amarelas o porta-malas do meu carro, já esteve nas bexigas e nos bilhetes instigantes espalhados pelo apartamento depois de um dia cansativo de trabalho.

O amor esteve em garrafas de Whisky, doses de cachaça, viagens inesquecíveis, presentes caros, baratos e criativos. Ele também se vestiu de traição, de ilusão, de rejeição, de alma gêmea. Foi recitado por mim nos famosos versos: “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida,  vou te amar” e já chorei ao som de Fagner cantando: “Não sei por que insisto tanto em te querer”.

Já amei demais, fui amada de menos e vive versa. Vivi amores intensos, brandos, rápidos, longos, já dormi de conchinha e de preto fatal. A verdade é que cada um carrega um jeito único de amar e de receber amor, despertando em nós emoções que ficarão vivas para sempre.

Quem sou eu para falar de amor? A pessoa exata, pois o amor com todas as suas facetas e seus disfarces esteve presente em minha vida. O amor que excita é o mesmo que dá preguiça, sua beleza está na dualidade.

Sou a pessoa exata para falar de amor porque acredito que ele existe, canto seus versos e prosas e acima de tudo me coloco a sua inteira disposição, porque amar sempre será uma questão de decisão.

Hoje acordei pensando no amor!


Comentários

  1. Cada vez mais me surpreendendo com esse novo(?) dom. Lindo texto de quem amou e se abre, disponibiliza para o amor. Como diria o poeta, quando chegar, que seja lindo e pleno enquanto dure.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo
    Trouxe várias reflexões 🤗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sinto muito ou desculpa? Quem nunca sentiu vontade de dizer a alguém?

Minhas Ditas e a Coisa! 😬